
A chuva caía cinzenta e fria. Chocava-se com a calçada de cimento, que havia se tornado, subitamente, escorregadia como gelo. Ben continuava correndo, sem se importar com a dor em suas pernas. Sem se importar em quão embaçada sua visão estava, agora que o vento batia na direção oposta de seu corpo. Sem se importar também com o frio que ele estava sentindo.
Ele só se preocupava em encontrar Ruby.
Por que ele era – como Anna Molly havia dito – o homem da família Ward. Como o único homem, em meio a seis garotas, ele deveria proteger a todos ali. Não importava em nada o fato de ele ter seis anos de idade. Simplesmente era assim que tinha que ser.
O garoto levou um de seus braço defronte ao rosto, tentando se livrar da água da chuva, que insistia em bater com força contra seus olhos. As bochechas sardentas de Benjamin estavam incrivelmente vermelhas, como se ele houvesse levado uma centena de tapas. Ao colocar seu braço diante dos olhos, o garoto passou a correr cegamente pelas calçadas escorregadias da Alameda Virgínia. Apenas parou quando sentiu seu corpo bater fortemente contra algo, e seu pés escorregaram na chuva, de modo que ele estava estatelado no chão molhado pouco segundos depois.
- Opa, você está bem, amigão? – Ben ouviu uma voz masculina se destacar sob o barulho incômodo da chuva que ainda insistia de cair incessantemente sobre seu rosto. O garoto tentava cobrir os olhos com a manga de seu impermeável amarelo, mas não obteve sucesso algum. Ele apenas conseguiu se livrar da água fria que desabava do céu quando a pessoa, o rapaz que havia esbarrado nele, estendeu um grande guarda-chuva negro que tinha em mãos.
- Você está bem? – insistiu preocupado, enquanto Ben esfregava os olhos com as duas mãos. Quando o garoto abriu os olhos novamente, fungando, ele piscou algumas vezes para focar o que estava em sua frente. Não demorou muito para ver o rapaz de cabelos castanhos e cacheados, com olhos extremamente verdes, abaixado em sua frente.
- Minha irmã... – Ben soluçou – Levaram minha irmã.
- Ei... Está tudo bem. Fique calmo. – O rapaz estendeu uma mão na direção do menino e o ajudou a ficar de pé. O nariz de Ben escorria, e seus olhos estavam tão vermelhos quanto suas bochechas. – Como você se chama?
- Benjamin. Ben.
- Oi Ben. Meu nome é Daniel, pode me chamar de Dan. Você disse que sua irmã foi levada?
- S-sim – o menino levou a mão ao nariz – Um homem a levou. Um homem muito mau.
- Você se lembra como este homem era?
Ele fez que não com a cabeça, enquanto cambaleava. Estava tonto com o tanto que havia corrido, com a chuva que não parava de cair a seu redor, com a quantidade de água que havia entrado por seu nariz, com as lágrimas que não paravam de escorrer por suas bochechas.
- Você está bem, Benjamin?
Ele fez que não com a cabeça novamente.
- Venha comigo. Vamos secar estas suas roupas. Depois eu te ajudo a achar sua irmã.
O menino olhou pensativo para os olhos verdes do rapaz à sua frente. Tentou ouvir a voz de Anna Molly em cada uma daquelas gotas de chuva que caíam ao redor dos dois. Mas elas pareciam tão silenciosas quanto sempre.
“Oh droga. Mais uma garota. Talvez devêssemos contar a verdade à elas. Sobre o real motivo de estarmos aqui. Não podemos deixar que pessoas como a irmã deste garoto sejam atacadas assim...”
Ele se importava de verdade com ele.
Ben fitou o rapaz, curioso, tentando ler mais algum pensamento. Se resumiam basicamente à contar a verdade a alguém, e conter os ataques que estavam acontecendo. O menino não entendia do que se tratava, passara sua vida toda em casa.
Apenas sabia que Daniel não queria seu mal.
- Obrigado. – ele murmurou, segurando firmemente na mão do rapaz à sua frente. Daniel retirou o grande casaco negro que usava, e enrolou Benjamin cuidadosamente nele. Passou a mão pelos cabelos encharcados do menino, e o guiou lentamente pela Alameda Virgínia, em direção a uma casa branca e velha.
Se não estivesse chovendo tanto, Ben perceberia que aquela casa ficava diretamente em frente à sua casa. Onde, naquele exato momento, Ruby acabava de sair da cozinha, segurando as mãos de Jesse por entre as suas.
Consegui passar por aqui pra ler...kkkk, e apesar do meu extress me fez da um enorme sorrizo, como vc ja deve esperar eu amo o Dan... tipo ele e todo meiginho!!! fofo de mais. E esse finalzinho lindo tah.... o Ben coitado louco atras da irmã, um homem muito mal a levou(kkkkkkk lobo mal do Jess kkkk:) mal sabe ele o que sua irmã andava fazendo.
ResponderExcluiradorei jah vou ler o próximo.
Bjs Parabens le...
lov you! til friday! kkk