
A garota olhou para baixo ao ouvir seu nome. Estava zonza.
- Sim, Benny?
- Você está bem?
Ela não estava.
Acenou positivamente com a cabeça por um breve momento e voltou-se para contemplar a cena que ela sabia que estaria incrustada em suas lembranças por tempo o bastante para enlouquecê-la: Jesse e Heather. Juntos. Se beijando.
- Ruby?
- Sim, meu amor? – ela olhou para seu irmão mais novo, ainda sentindo como se pertencesse a um plano diferente do qual estava naquele momento. Benjamin semicerrou os olhos por alguns segundos, fitando a irmã
(Se beijando. Heather e Jesse)
daquele modo incrivelmente analítico, que fazia com que o garotinho de seis anos parecesse muito mais velho e maduro.
- Você está mesmo bem?
- Sim.
- Você não me parece bem.
- Eu...
(Se beijando)
... Preciso me sentar. – Ruby ofegou, andando com seu irmão na direção do banco mais próximo que ali havia. Sentaram-se ao lado de uma garota pouco mais velha que Ben, que estava concentrada em tomar seu sorvete de morango.
- Isto é por que Jesse e Heather estão se beijando? – Benjamin perguntou para Ruby, sem tentar manter qualquer descrição.
- O quê? – ela guinchou, cravando seus olhos em Benjamin pela primeira vez desde que havia visto o casal se beijando. Antes disto, sua íris acinzentada vagava por algum lugar longe dali – talvez com James – de um modo que havia assustado Benjamin.
- Você gosta dele?
- Não. Claro que não, Benjamin, de onde você tirou isto?
- É que você o olha como...
- Não – ela se pôs de pé, a irritação praticamente explodindo em sua cabeça. – Não me venha com esta, eu não olho para ele de modo algum.
Ruby se sentiu por um instante como uma adolescente novamente, com toda aquela chuva de hormônios que caía por sobre ela. Sentiu vontade de chorar, quando percebeu que Benjamin já o fazia.
- Ei – ela murmurou, sentando-se novamente a seu lado – Me desculpe. Eu não queria... Ah Ben, sinto muito.
O garotinho soluçou contra o peito de sua irmã, que sentia vontade também de soluçar contra o peito de seu pai. Benjamin demorou para fazer cessar as lágrimas que desprendiam de seus olhos, mas quando o fez, fitou a irmã novamente com toda aquela seriedade madura.
- Ele gosta de você, Rub.
- Não. Não gosta – ela murmurou amarga. Por um instante, Benjamin pôde jurar que ela iria começar a chorar, mas ela não chegou a fazê-lo. – Ele diz tudo aquilo para que eu me sinta única e especial. Mas aposto que disse o mesmo para Heather. A diferença é que eu não caí na conversa barata dele.
Ela soltou uma risada nervosa e Ben percebeu quando ela fitou novamente o casal aos beijos, próximos à barraca de cachorro-quente.
- Eu gosto dele. – o garotinho murmurou.
- Ele não é uma boa pessoa.
- É sim. Você não pode dizer isto, sabendo só o seu lado da história. E se Heather quisesse dar um beijo nele, e não o contrário?
Ruby fitou seu irmão caçula com certo espanto. Por um breve instante, as palavras proferidas por Benjamin Ward Júnior pareciam ter sido ditas pelo próprio Benjamin Ward pai. A garota percebeu novamente quando teve vontade de chorar.
- Oh Ben...
- O que foi?
- Você se parece tanto com papai – ela sorriu, mesmo sentindo que poderia desabar em lágrimas a qualquer momento.
- Você quer um abraço?
Ela não respondeu. Levantou-se e pegou o irmão menor no colo, apertando-o com tanta força que por alguns instantes, Benjamin pensou que fosse ficar sem ar. Ela não quis soltá-lo, mesmo quando ele reclamou que queria voltar para o chão.
- Você pode chorar se quiser, Ruby – ele murmurou ao ouvido da irmã.
Foi o bastante.
Ruby deixou seu irmão deslizar por seus braços suavemente em direção ao chão. Quando os pés pequenos de Benjamin tocaram a grama fresca, ela começou a soluçar enquanto as lágrimas desprendiam de seus olhos acinzentados.
oi best!! você ta sabendo do compromisso aqui em casa esse fim de semana neh!! hahahh vai ser top... sabado viu!!! adorei o capitulo ficou muito lindo nossa.... os dois ficam tao fofinhos juntos e o beny faland como se fosse o homem da casa. kakak amei.. ciume.. eta trem en!! lov you
ResponderExcluirxoxo gg kakakk